Programa Hora do Trabalho vai ao ar segunda, dia 8 de agosto na Rádio Clube AM 1590

Programa informativo e jornalístico para os trabalhadores, tudo sobre o mundo do trabalho

Compartilho com os leitores do Blog e torcedores deste jornalista que mais um desafio me aguarda para a próxima semana: o início do programa de rádio Hora do Trabalhador que será apresentado por este que vos escreve a partir de segunda-feira (8/8) das 13:30 às 14 horas na potente Rádio Clube AM 1590 de Joinville (SC).

O conteúdo será formado por notícias, informações e dicas aos trabalhadores sobre seus direitos, sua saúde, empregos, profissões, entrevistas, cultura, lazer e esclarecimentos sobre tudo que ronda o mundo do trabalho. Com apoio de sindicatos de trabalhadores, especialmente do Sindicato dos Mecânicos de Joinville e Região, a Hora do Trabalho vem preencher uma lacuna no radiojornalismo voltado aos trabalhadores.

Será minha primeira experiência solitária no meio rádio, já que apresentei anos atrás um programa de entrevistas que girava sobre economia e empreendedorismo na Rádio Difusora AM. Acredito na proposta, tenho apoio de muitas pessoas, lideranças e amigos para enfrentar e dar o meu melhor para um bom programa, informativo e de fácil entendimento.

Conto com vocês, leitores, para sugestão de pautas, notícias, eventos, cultura, empregos e tudo o mais que vier a qualificar o conteúdo do Hora do Trabalhador, um programa feito para você que trabalha como eu e não recebe todas as informações possíveis dos outros meios. Aliás, coisa impossível de acontecer em um só meio de comunicação.

Mandem tudo o que quiserem para os emails horatrabalhador@gmail.com, ou imprensa@salvadorneto.com.br. Já existem também os perfis no Facebook e Twitter, busquem, aceitem-nos. Esperamos notícias quentes, e sua audiência. Anote aí: segunda-feira, 13:30 horas, Rádio Clube AM 1590 de Joinville (SC), programa Hora do Trabalhador.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.