Blog completa três anos de intensa atividade

Pois é gente, estamos completando três anos de intensa atividade deste blog Palavra Livre neste mês de abril. Em 2008 iniciava o sonho de discutir ideias, propor soluções, informar sobre temas que nem sempre as pessoas têm disponíveis na mídia tradicional. Hoje vejo que conseguimos caminhar um pouco, e temos muito a fazer ainda, com apoio dos leitores, a quem agradeço de coração pelo apoio, divulgação, leitura e crítica. A todos o meu muitíssimo obrigado!

De abril de 2008 até abril deste ano já temos 758 posts publicados, entre notícias, vídeos, poesias, matérias e tantos outros. Em média ao longo destes anos postamos uma notícia por dia, o que entendo ser positivo diante do acúmulo de trabalho que este jornalista tem no seu dia a dia. Também chegamos a marca de mil pessoas acessando mensalmente o Palavra Livre, outro número alentador, e desafiador, mostrando o quanto temos acertado na nossa receita de bem informar e debater.

Gostaria e muito de abraçar a cada um dos leitores e apoiadores do Blog, mas como não é possível, estamos pensando em fazer ainda em abril uma espécie de concurso para premiar os leitores mais assíduos, oferecendo pequenos brindes a quem participar. Ainda não temos a proposta pronta, mas vamos divulgar aqui em breve. Não deixem de ler todos os dias, senão perderão uma chance de levar um presente nosso para casa.

Mais uma vez, muito obrigado em nome do Palavra Livre. Continuem conosco, e juntos faremos ainda mais história com críticas, sugestões, denúncias e propostas importantes para a nossa sociedade. Boa leitura a todos por muitos e muitos anos com o nosso blog sempre entre os favoritos. Valeu!!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

4 comentários em “Blog completa três anos de intensa atividade”

  1. Obrigado Janayna, é por e para pessoas como você que este Blog é produzido diariamente. Estamos nos esmerando para fazer o Palavra Livre cada vez maior e melhor. Continue participando com sugestões, comentários, críticas, artigos e matérias. Congratulações nossas também! Abraço!

  2. Obrigado Ronaldo, por todo apoio e participação de sempre, e pelo carinho que sempre nos trata virtual e pessoalmente! Continue participando e divulgando, que nós estaremos ainda mais em busca da melhor informação, do melhor debate, da construção do conhecimento. Forte abraço!

  3. Avançamos nos trilhos a cada dormente…
    Vivemos a maior revolução da historia da humanidade, Tecnologia da Informação!
    Ferramentas que nos permite a participação, informar, discutir, opinar, constituir, destituir, formar opinião em Redes Sociais. Palavra Livre desenvolve o seu Papel Social. Um primeiro sentido de a palavra participar é “fazer parte, tornar parte, estar incluído”. Logo, participação social significa “fazer parte de uma sociedade” isto é, usufruir dos bens s dos recursos sociais e direcionar os rumos dessa sociedade, ou participar da riqueza social e cultural e do acesso aos recursos. Indiscutivelmente, a importância do Blog Palavra Livre, neste contexto das Redes Sociais merece o nosso carinho, e o respeito á legitimidade das suas informações. http://WWW.salvadorneto.com.br PARABÉNS!

  4. Quero deixar registrado a minha admiração pelo Blog e pelo serviço aqui prestado. Com uma clareza de informação e profissionalismo sem igual! Isto é só o início da grande jornada! CONGRATULATIONS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.