Concurso Público do IFSC: divulgada relação candidato/vaga

Está disponível para consulta a relação candidato/vaga do Concurso Público 2013 do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). Os dados podem ser consultados no site http://concursos.ifsc.edu.br e estão divididos entre as vagas para concorrência geral e as vagas para pessoas com deficiência (PCD).

O concurso teve, no total, 21.618 inscrições homologadas para concorrer a 320 vagas de professores e técnicos-administrativos, o que torna esse o maior concurso público já realizado pelo IFSC. O cargo com maior concorrência é o de assistente em administração (geral), com 284,21 inscritos por vaga. Esse é também o cargo que mais recebeu inscrições: 5.400.

As provas objetivas serão realizadas na data provável de 17 de março. Os candidatos a vagas de professor passarão também por provas de desempenho didático e de títulos. Alguns cargos técnico-administrativos terão provas discursivas ou práticas. Para esses casos, o resultado final será divulgado no dia 5 de junho. Já o resultado dos selecionados para cargos que terão apenas prova objetiva deve ser divulgado em 15 de abril.

Os aprovados vão atuar nos municípios de Joinville, Chapecó, São José, Florianópolis, Caçador, Araranguá, Canoinhas, Criciúma, Jaraguá do Sul, Urupema, Xanxerê, Gaspar, São Miguel do Oeste, Itajaí, Palhoça, Lages e Garopaba. Acompanhe informações sobre o Concurso Público 2013 do IFSC no site http://concursos.ifsc.edu.br.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.