Habitação – Câmara vota daqui a pouco projeto importante!

O programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal pode oferecer mais 600 apartamentos para famílias com renda até três salários mínimos em Joinville (SC). Basta que os vereadores joinvilense aprovem o Projeto de Lei 45/2010 que trata da doação de duas áreas de terras ao Fundo de Arrendamento Residencial – FAR – administrado pela Caixa Econômica Federal. O projeto será votado daqui a pouco na Câmara de Vereadores.

É importante que os interessados acompanhem a votação, a pressão nessa hora faz a diferença e gerará não só casas para as famílias, mas centenas de novos empregos na construção. Para esses 600 apartamentos que devem ser construídos na zona leste, são previstos investimentos de R$ 27 milhões. Corram lá rapaziada!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.