Já estou com saudades de Florianópolis

Nos últimos dias a agenda de trabalho tem sido intensa demais. Até não consegui atualizar o blog diariamente, tamanho o acúmulo de tarefas profissionais. Ontem um dos meus assessorados, o deputado federal Mauro Mariani, deixou a pasta da Infraestrutura, que comandava desde fevereiro de 2009. Com isso passa a percorrer o estado em companhia do candidato que defende no PMDB, o prefeito de Florianópolis, Dário Berger.

Já começo a sentir saudades da convivência na Ilha, do ambiente de trabalho, dos amigos novos e velhos, dos personagens no Mercado Público, do bate-papo, das viagens de ida e volta toda semana, da efervescência política da capital catarinense. Joinville à vista, em breve e diariamente, pontuado certamente por viagens por toda Santa Catarina. Afinal, o ano é de eleições, e Mauro é candidato à reeleição para a Câmara dos Deputados. Vamos ver o que acontece.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.