Em Joinville, Mauro Mariani prestigia entrega de ordens de serviço para Costa do Encanto

Em Joinville, na tarde de hoje – 19 de setembro – foi dado um passo importante para o desenvolvimento da região norte catarinense. O Governador Raimundo Colombo esteve na cidade para determinar a entrega das ordens de serviço para obras na área de infraestrutura. Projetos iniciados na gestão de Mauro Mariani, agora deputado federal, enquanto esteve à frente da Secretaria de Estado de Infraesutrutura.

Mauro Mariani, após o evento, lembrou o trâmite para que hoje fossem autorizados os trabalhos e comemorou: “esta foi uma luta nossa em particular, desde o início do processo, a elaboração dos projetos e todas as etapas do financiamento. Verificar, a partir de agora, o início das obras, será uma gratificação muito grande”.

As ordens de serviço para a pavimentação de três trechos da Costa do Encanto, em São Francisco do Sul – a ligação entre o ferry boat de Gibraltar e Estaleiro, o trecho entre Laranjeiras e a BR-280 e o acesso à praia do Ervino –, foram entregues hoje, às 17h, na SDR (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional).

Assessoria de Comunicação

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.