Café Beneficente em Prol do Lar Betânia acontece essa semana

“Não estamos vendendo um café, estamos vendendo uma causa”. Com esta frase a coordenadora da Câmara Setorial de Empreendedoras da CDL Joinville, Cida Petry, está divulgando a 3ª edição do Café Beneficente em prol do Lar de Idosos Betânia. Marcado para o dia 28 de julho, o evento tem o objetivo é ajudar na manutenção desta importante instituição joinvilense sem fins lucrativos.

A confraternização está marcada para às 15h30min, no Restaurante Família Holz, localizado na rua Saguaçu, 212 – bairro Saguaçu (anexo a AJAO e próximo ao Zoobotânico), em Joinville.

Os ingressos já estão à venda nas lojas associadas à Câmara Setorial de Empreendedoras da CDL Joinville a um preço de R$ 50,00.

As entradas para o café beneficente podem ser adquiridos nas lojas Atrevida Confecções, Magazine Brasília, Sedução Moda, Marulo Artigos Esportivos, Victhoria Magazine, Moda Viva (bairro Centro); Auto Peças Juquinha (Iririú); Cida Modas (América); Cantinho da Dilce e Tiane Modas (Itaum); Vanessa Modas e Dide Modas (Boa Vista); Primavera Sport Center (Guanabara); Elegance Modas (Saguaçu); GM Modas (Santa Catarina); Isabel Modas (Floresta); Joyce Modas (Aventureiro); Penelope Charmosa e Primavera Sport Center (Costa e Silva).

O evento conta com o patrocínio de Rose Reis, Família Holz Restaurante, Sítio Novo, Gabivel, Monika Schulze, Auto Peças Juquinha, Semente da Terra e Döhler. Além disso, tem o apoio da Cida Modas, Joyce Modas, Programa Fabíola Bernardes, Impacto Sonorização, Expressiva Homem, Tiane Modas e Representante Carneiro.

Informações e venda de ingressos do 3º Café Beneficente em Prol do “Lar de Idosos Betânia” podem ser obtidas pelos telefones (47) 3461-2515 ou 9657-8314 (com Marcos).

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.