Disk Flores é a mais nova apoiadora do blog – E chega com promoção aos namorados!

É com satisfação que recebemos mais um apoiador, patrocinador do Blog Palavra Livre: a floricultura Disk Flores da empreendedora, lutadora e amante das flores, a Nete, personagem conhecidíssima em Joinville (SC). Há 15 anos no mercado, a Disk Flores faz arranjos belíssimos e diferenciados, além de buquês maravilhosos e todas as montagens que o cliente desejar, mediante consulta e contato pelo fone (47) 3422.4114.

Para iniciar a parceria no Blog que já alcança mais de cinco mil visitantes mensais, a Disk Flores já chega apoiando a promoção do Palavra Livre no Dia dos Namorados, que é comemorado no próximo domingo – 12 de junho. Fique ligado que você poderá ganhar um buquê de rosas com seis unidades, um arranjo com a beleza das flores escolhidas pela Nete, e ainda um DVD da Paula Fernandes.

É isso mesmo: participando aqui do Blog Palavra Livre você também ganha prêmios para presentear seu amado, ou sua amada já neste dia Dos Namorados. Fique ligado que ainda hoje a promoção continua com a liberação do regulamento. Prepare sua criatividade! E mais: todos que forem comprar flores até domingo na Disk Flores e informarem que viram o anúncio aqui no Palavra Livre leva 10% de desconto nos arranjos, aproveitem!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.