Ainda sobre os cupins…

Troquei informações agora a pouco com o colega, grande jornalista e exemplo de profissional nas redações, e agora na assessoria de imprensa da Secretaria da Saúde de Joinville, Marco Aurélio Braga. Ele informou que o assédio dos cupins atingiu o centro cirúrgico ambulatorial, e não o principal, o que apesar de tudo é uma notícia que diminui a apreensão da população, e dos leitores do blog.

Marcão informa ainda que a constatação do problema foi da própria unidade de controle de infecção hospitar do Hospital São José, que agora irá verificar toda a área do Zequinha. Infelizmente é assim, primeiro tem de acontecer para depois correr atrás. Esperamos todos que a cupinzada deixe de atrapalhar a saúde dos joinvilenses, em todos os setores. Ao amigo Marco Aurélio, o forte abraço, obrigado pela leitura e atenção!

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.