Campanha sorteia carro de corrida para ajudar crianças com câncer

opala-300x143 Campanha sorteia carro de corrida para ajudar crianças com câncerA campanha “Corrida pela Cura”, realizada pela agência CCZ WOW, deixou o dia de seis crianças em tratamento contra o câncer muito mais especial. Ao invés da tradicional van que faz o transporte até o hospital, elas foram levadas em um Opala, semelhante aos carrinhos da “Hot Wheels”.

As crianças que participaram da campanha estão em tratamento na Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia – APACN. Além de passearem em um veículo totalmente personalizado, elas puderam participar de uma corrida em uma pista de verdade, com o volante sob o comando do piloto Ricardo Zonta, da Stock Car. Teve até “entrevista coletiva” após o passeio.

Mas, a campanha não para por aí. Ela começou quando o dr. Eurípedes resolveu doar o Opala 1976 à APACN, como forma de angariar fundos para a instituição. Antes de comercializar o carro, as crianças puderam passear e ter um dia diferente, e agora, que o veículo está reformado e personalizado, está disponível para ser sorteado.

Os cupons para o sorteio são comercializados pelo site do projeto e custam apenas R$ 20. Com a verba arrecadada a instituição comprará dois carros de pequeno porte para transportar os pacientes e outros equipamentos para o tratamento médico, como máscaras, fraldas e melhorias na infraestrutura.

Clique aqui e participe.

Assista o vídeo aqui:

Share this content:

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, cofundador da Associação das Letras com sede no Brasil (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 35 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, assessoria de imprensa, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011), Gente Nossa (2014) e Tinha um AVC no Meio do Caminho (2024). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.