A Prefeitura de Joinville ainda não respondeu a Pauta de Reivindicações dos servidores de Joinville

servidoresjoinvilleA Prefeitura de Joinville ainda não respondeu a Pauta de Reivindicações dos servidores de Joinville. O documento foi protocolado em 28 de março junto com um pedido de abertura das mesas de negociação, mas até o momento nenhuma reunião foi agendada pelo Executivo.

Na campanha salarial deste ano, foram apresentadas 70 reivindicações, que envolvem questões econômicas e melhorias de condições de trabalho para diversos setores. O Sinsej está contatando secretários do governo e se preocupa com a demora. A data-base da categoria é em 1º de maio, dia em que as negociações já deveriam estar concluídas.

Na próxima quinta-feira (27/3), haverá nova assembleia geral para avaliar o andamento das negociações. Será às 19 horas, no Clube Ginástico. Espera-se que até lá a Prefeitura tenha apresentado algo.

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.