LG venderá no Brasil smartphone que regenera arranhões

SKOREA-LG-TELECOM-TECHNOLOGY-SMARTPHONE

Lembrado do LG G Flex? Ele é aquele smartphone curvo da LG. O corpo todo dele é construído para que isso seja possível, desde o vidro até a bateria interna, todos grandes componente são curvados.

De acordo com a empresa isso cria um conforto maior no momento de uso, uma vez que ele se encaixa nas mãos e no rosto do usuário.

O aparelho ainda tem duas peculiaridade bem interessantes. A primeira delas é que ele é flexível, até certo ponto é claro. Mesmo que o usuário sente em cima dele com a curvatura para o lado errado não acontece nenhum dano. (Veja na imagem abaixo um usuário testando a flexibilidade.)

O segundo ponto bacana é que o G Flex é capaz de se regenerar. Calma lá, ele não vai arrumar um vidro quebrado. Pequenos arranhões na sua traseira somem depois de algum tempo graças ao material plástico e elástico com o qual seu corpo é feito.

As vendas no Brasil irão começar na segunda semana de março. O preço de varejo será R$ 2 699. Na primeira semana ele estará disponível apenas nas lojas da LG. A partir da seguinte, chega aos varejistas do país.

O LG G Flex tem tela de seis polegadas, processador quad-core de 2,26 GHz e câmera de 13 megapixels. Em preço, ele está um pouco acima de outros aparelhos como o Lumia 1020. Mas ainda bem abaixo de outros como o iPhone 5s.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.