Assaltante é surpreendido pela polícia e relata, “Tomei um susto, achei que fosse assalto”

ladrão-susto

Dois rapazes de 18 anos foram presos em flagrante por policiais militares à paisana no momento em que tentavam roubar o celular de um pedestre, em Joinville. A tentativa de roubo aconteceu na rua Tuiuti, no bairro Iririú, na noite desta segunda-feira. Quando passavam pelo local, os policiais presenciaram o crime e fizeram a abordagem.

No primeiro momento, os ladrões não entenderam o que estava acontecendo e pensaram que também estavam sendo alvos de assaltantes.

— Tomei um susto, achei que fosse assalto — disse um dos rapazes aos policiais.

O celular do pedestre foi recuperado. Com os suspeitos, os policiais também encontraram outro celular que havia sido roubado minutos antes. A vítima do primeiro assalto recuperou o aparelho e reconheceu os assaltantes.

Durante os assaltos, os bandidos fingiam que estavam armados. Eles foram detidos e levados para a delegacia. Além dos celulares, foram apreendidos cerca de R$ 200.

Fonte: A Notícia.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.