Atentado provoca redução de horários de ônibus na madrugada em Joinville (SC)

tn_620_600_pena_filho_agencia_rbs_onibus_incendiado_joinvilleO atentado contra um ônibus na madrugada de quinta para sexta-feira em Joinville levou as empresas permissionárias do transporte coletivo, Transtusa e Gidion, a reduzirem a circulação dos veículos após as 23 horas.

A decisão foi tomada nesta sexta-feira (24) em reunião entre representantes da Prefeitura, da Polícia Militar e das empresas. A redução dos horários será acompanhada do reforço das escoltas pela Polícia Militar durante a madrugada.

A redução dos horários vale até domingo, 26. Na segunda-feira será realizada uma nova reunião para avaliar a redução dos horários dos ônibus do sistema de transporte coletivo.

Os clientes do transporte coletivo podem consultar horários nos sites da Transtusa (www.transtusa.com.br) e da Gidion (www.gidion.com.br) e nos terminais.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.