Feirão de Imóveis da Caixa: confira locais e datas do evento

feiraocaixaA 10ª edição do Feirão Caixa da Casa Própria será realizada a partir desta sexta-feira (2) até o dia 25 de maio em 13 cidades. Quem contratar o financiamento imobiliário poderá optar por pagar a primeira parcela somente em janeiro de 2015. Segundo o banco, essa condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) realizados durante os feirões ou nas agências.

Documentos necessários

Para requerer o crédito no feirão é preciso levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

O prazo para o financiamento imobiliário da Caixa é de até 35 anos e as taxas de juros são a partir de 4,5% ao ano, variando de acordo com a renda do tomador e o valor financiado.

O simulador habitacional da Caixa tem uma nova funcionalidade que permite ao cliente saber quanto pode financiar antes de definir o valor do imóvel. Os interessados podem realizar as simulações do crédito imobiliário no site da instituição.

Confira os locais e datas da Feira de Imóveis

São Paulo –  02 a 04 de maio – Anhembi

Fortaleza – 16 a 18 de maio – Centro de Eventos do Ceará

Salvador – 16 a 18 de maio – Expominas

Brasília – 16 a 18 de maio – Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade

Recife – 16 a 18 de maio – Centro de Convenções de Pernambuco

Rio de Janeiro – 16 a 18 de maio – Riocentro

Belém – 16 a 18 de maio – Hangar do Centro de Convenções da Amazônia

Florianópolis – 23 a 25 de maio – Centro de Convenções de Florianópolis

Uberlândia – 23 a 25 de maio – Center Convention Uberlândia

Porto Alegre – 23 a 25 de maio – Centro de Convenções Fiergs

Campinas – 23 a 25 de maio – Parque Dom Pedro Shopping

Do EBC.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.