Qualificação Profissional: Fundamas abre em junho as matrículas para o segundo semestre

A Fundação Municipal Albano Schmidt (Fundamas) abre no dia 9 de junho o período de matrículas para os cursos oferecidos pelos Centros Educacionais no segundo semestre de 2015. O atendimento começa às 8 horas, na secretaria de cada centro.

Com o objetivo de atender melhor o público, a Fundamas dividiu os dias para matrícula (confira abaixo). Os interessados devem ficar atentos às datas. Há cursos com matrículas abertas somente em julho.

Para a matrícula, são necessários os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Os cursos têm valores acessíveis e abaixo das práticas de mercado. Na Casa Brasil Norte e Sul, são gratuitos. Confira relação de cursos e datas para matrículas AQUI.

Com informações da Prefeitura de Joinville (SC)

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.