Bolshoi em Floripa nesta quarta-feira (2)

A Cia. Jovem da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil apresenta o espetáculo “Divertissement” no XI Congresso da Sociedade Brasileira de Radioterapia. O espetáculo acontece no dia 2 de setembro, às 19h, no Centro de Convenções de Florianópolis – CentroSul, durante a solenidade de abertura do congresso.

Palestrantes dos Estados Unidos, Canadá, Holanda e Brasil discutem temas como o que há de atual na radioterapia brasileira e quais as perspectivas das empresas para o futuro dessa especialidade.

O espetáculo Divertissement trás trechos de grandes balés de repertório e dança contemporânea. Coreografias que emocionam, inspiram e cativam os que apreciam a arte da dança. No programa obras consagradas de coreógrafos como Fokine e Petipa, traduzem beleza e tradição na expressão dos bailarinos.

“A Morte do Cisne” que conta a história do ultimo vôo de um cisne, antes de sua morte; “Esmeralda”, uma cigana que se compadece com a situação de um poeta, que precisa se casar, se ele não casar sua sentença é a morte, e “Elixir” que fala sobre o relacionamento contemporâneo entre homem e mulher são algumas das obras apresentadas neste espetáculo.

Fonte: Assessoria Comunicação Bolshoi

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.