ContraPonto ganha mais força com Tusi

Lucia Helena de Sousa é uma uma mulher guerreira. Aos 30 anos de carreira na comunicação atuando em assessoria de imprensa, produção, reportagem, apresentadora de programas de TV e rádio, locutora, roteirista – ufaa!! – a competente jornalista Tusi, como é reconhecida no meio publicitário e jornalístico em toda Santa Catarina, volta ao vídeo compondo a bancada do programa ContraPonto da TV Brasil Esperança – Canal 11.

Ao lado do jornalista e advogado Marco Schettert e do jornalista Léo Saballa, Tusi amplia a qualidade do programa com a sua crítica inteligente e audaciosa. Certamente dará um recheio especial para os telespectadores, que tem aumentado a audiência desse programa da tv aberta em Joinville e região. Se os convidados já pensam duas vezes antes de aceitar o convite para entrevistas – lá não tem perguntas fáceis – agora pelo menos deverão se preparar ainda mais. Parabéns à equipe da TV. Sucesso à Tusi neste novo desafio, que é pequeno diante do tamanho da sua competência.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

3 comentários em “ContraPonto ganha mais força com Tusi”

  1. Opa!…E dá-lhe gente competente somando nessa emissora que, a cada dia, surpreende com sua qualificação crescente. Parabéns Tusi, seja muito benvinda!

  2. Salvador, você é o máximo. Muito obrigada pelas palavras.
    Vou fazer o meu melhor e espero, sinceramente, agregar algo positivo à nossa cidade, tão carente de espaços livres para discutir com franqueza suas lutas. Grande beijo e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.