Há dois anos mudei…

  • Dia 5 eu embarquei, dia 6 eu cheguei. Sim, há dois anos exatamente eu encarava um oceano, pelas alturas claro, a partir de Florianópolis e pisava em terra firme.

    Primeira parada, Madrid, segunda, Lisboa. Começava assim mais uma realização de um sonho, viver na Europa. Nestes 730 dias, 2 anos e algumas horas neste momento, tudo foi extremamente vivido.

    Foram momentos mágicos, durante um ano. No outro que estamos a viver, passei muitas horas deitado em cama de hospitais e em recuperação. Perdi renda, perdi a pessoa mais importante da minha vida, minha mãe, e quase perdi a vida. Mas também ganhei.

    Aprendi a me amar, mudei radicalmente como homem, ser humano, e me lancei a novos projetos. Salvador Neto nunca se dá por vencido, mesmo com pedras, e perdas, no caminho.

    Celebro estes dois anos com muita gratidão e alegria. Tenho muita saudade dos amigos e amigas de verdade, mas sei que o tempo voa! Vamos viver, e fazer valer a existência. Eu vou, e você? Bora!

    #vida #AVC #resiliência #perseverança #Europa

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.