Apoie o Palavra Livre!

Olá pessoal! Como já disse várias vezes na história do Palavra Livre, quase 15 anos de vida, o blog sempre foi um lugar de boa informação, jornalismo, literatura, e sempre produzido de forma voluntária. Agora na fase focada em literatura e todo o seu sistema estamos pedindo o seu apoio para a dedicação integral do editor.

O financiamento coletivo foi a forma escolhida para a manutenção dos custos de hospedagem, produção de conteúdo (vídeos, textos, entrevistas, reportagens), despesas gerais para a realização de reportagens, e a remuneração do trabalho do jornalista e editor, Salvador Neto.

Te convido a conhecer o projeto e apoiá-lo via plataforma Apoia-se! Vamos fazer juntos a ampliação do universo da literatura, da educação, que assim faremos uma sociedade mais solidária, humana e feliz! Clica no link aqui e seja um ativo participante do Poder da Palavra, do Palavra Livre! Obrigado!

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.