Boas Festas e Próspero 2022

Olá gente, chegamos a mais um final de ano na batalha da vida, e não podemos parar. Aqui no Palavra Livre nós tivemos algumas paradas por motivos dos mais diversos, mas nunca totalmente. Durante um bom tempo o conteúdo do blog foi publicado em um jornal regional de SC, até o momento em que uma tentativa de censura editorial com pressão de empresário em papel de Prefeito não nos deixou outra alternativa. Afinal, nosso patrão é o leitor, o cidadão, jamais interesses de alguns públicos, políticos, empresários ou algo parecido. Aqui quem anuncia ou apoia busca ter a simpatia dos nossos leitores, pessoas com alto nível democrático. O anunciante aqui não manda, ele busca ter o olhar de quem nos lê, a qualidade da nossa audiência, da qual temos orgulho e gratidão!

Para 2022 estamos planejando nossas atividades, mas nossos leitores e apoiadores podem ter uma certeza sempre: conteúdo de qualidade, informação equilibrada, literatura, temas de interesse público e defesa do estado democrático de direito são centrais, inegociáveis. Agradeço imensamente o carinho de todas e todos por nosso Palavra Livre que resiste bravamente há 14 anos, rumo aos 15 anos de muito jornalismo, opinião, informação, cultura, arte e apoio às causas sociais. Tenho orgulho do que construí até aqui sem grandes apoios, porque o que faço é um serviço social, faz parte de propósito de vida.

A vocês que sempre estão no Palavra Livre, meus desejos de um Feliz Natal com muita paz, harmonia, amor, alegria, união e celebração à vida, com muita saúde e cuidados contra a Covid-19. E que 2022 seja um novo ciclo de batalhas prósperas, que seus sonhos se realizem, e sua energia seja tão grande quanto teus sonhos, para que todos se realizem, e a felicidade esteja sempre presente na sua jornada! Que venha o Ano Novo, estamos preparados! Viva nossos apoiadores, leitores, viva a vida, viva o Palavra Livre!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.