Secretaria de Articulação Internacional já tem novo comando interino

O Governador Carlos Moisés (PSL) decidiu designar o Gerente de Relações Internacionais da Secretaria de Estado da Articulação Internacional, Douglas Gonçalves, como Secretário da pasta, cumulativamente ao cargo atual. Ele era braço direito do ex-secretário Derian Campos, que pediu exoneração na semana passada. Com a decisão do Governador, a pasta continua sob o comando de um joinvilense e com o norte do estado, pelo menos por enquanto.

Gonçalves tem 39 anos e é publicitário e é pós-graduando em Gestão Pública. Já foi filiado ao PV, e desde o ano passado é o Secretário Geral do PSL em Joinville (SC). Antes de assumir o cargo a convite de Derian Campos ele era proprietário de um escola de idiomas no município de São Francisco do Sul e tem passagem longa nos meios da comunicação social e da propaganda.

Segundo Douglas Gonçalves, ele vai continuar o trabalho que o ex-secretário Derian estava realizando. “Vamos seguir com a preparação da área internacional de Santa Catarina para a retomada econômica que virá até que o Governador defina o novo nome para a pasta”, destacou o novo secretário interino da Articulação Internacional. Derian Campos é o presidente do PSL em Joinville e deverá coordenar a campanha à Prefeitura da maior cidade catarinense.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.