Parlamentares patéticos

Assisti, e foi divulgado por sua assessoria, que o senador Jorginho Mello (PL) saiu em meio a mais uma manifestação antidemocrática e de cunho golpista contra a Constituição Federal que ataca Congresso Nacional, STF, e propõe intervenção militar entre outras ilegalidades. Sim, ilegalidades, pois rasgam a CF, e com isso destroem a democracia. Democracia que levou a Presidência o patético presidente e inúmeros parlamentares patéticos tais quais ele aos mandatos.

Já vi também deputados federais catarinenses como Caroline de Toni, Daniel Freitas, ambos do PSL do B, aquele do Bolsonaro, ela inclusive se hospedando com dinheiro público em hotel de luxo em SP para badalar tal sandice, contra a democracia. Senhores e senhoras parlamentares, tenham respeito com quem pensa, e sabe que vocês estão do lado errado da história, e contra a CF. Deveriam inclusive ser levados a responder por tais atos que encontram eco no fascismo. Patéticos.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.