Celesc vai construir linha de distribuição entre Porto Belo e Grande Florianópolis

Para melhorar a qualidade da energia elétrica fornecida à arte da região litorânea que integra a Grande Florianópolis, a Celesc está construindo a Linha de Distribuição (LD) Tijucas – Porto Belo. Com investimento de R$ 8,5 milhões, o empreendimento percorrerá quase 13 Km de extensão, entre os municípios de Tijucas e Porto Belo, beneficiando 66 mil unidades consumidoras na região.

Os profissionais que trabalham na obra estão obedecendo as orientações para prevenir o contágio pelo novo coronavírus, na intenção de que ela seja entregue até o fim deste ano, conforme previsto. Boa notícia para a região que sofre principalmente nas temporadas de verão com quedas de energia.

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.