João Martinelli nega que irá assumir cargo no Governo do Estado

Após a visita do Governador Carlos Moisés (PSL) a Joinville esta semana, boatos começaram a circular. Entre eles, o de que o Presidente da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ) iria assumir a Secretaria de Articulação Internacional no lugar do também joinvilense, Derian Campos, ou ainda na Secretaria do Desenvolvimento Econômico na vaga deixada por Lucas Esmeraldino. Consultado pelo Palavra Livre, ele nega enfaticamente, e enviou nota via assessoria, que reproduzimos abaixo. “É fake”, afirma.

“O presidente da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), João Joaquim
Martinelli, disse que “não há a menor possibilidade” de ele assumir a
secretaria executiva de Articulação Internacional no Governo do Estado
de Santa Catarina. “É fake”, reitera. Também é mentira a informação de ele assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, conforme informação publicada ontem em um portal de notícias de Joinville”.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.