PT de Joinville inaugura nova sede

O PT de Joinville (SC) retoma as atividades com uma presença mais marcante com a reabertura de sua sede, na verdade uma nova sede na cidade que administrou entre 2009-2012 com o atual deputado em exercício, Carlito Merss. Meio apagado por conta da luta política dos últimos anos, e sem eleger nenhum vereador em 2016 na maior cidade catarinense, o PT aproveitou o aniversário da cidade para abrir as portas oficialmente de sua nova sede na manhã desta segunda-feira, 9 de março.

Além da militância, lideranças e apoiadores, o deputado estadual e líder da Bancada do Partido dos Trabalhadores (PT), Fabiano da Luz, participou da inauguração. Ao lado de Carlito Merss, e do ex-deputado estadual e atual presidente do diretório no município, Francisco de Assis, Fabiano colocou o seu mandato e Gabinete à disposição do diretório, o que revela a disposição do PT estadual em retomar espaços em SC.

O partido trabalha o nome do atual presidente do diretório, Francisco de Assis, para a disputa à Prefeitura disposto a conquistar cadeiras na Câmara de Vereadores.

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

3 comentários em “PT de Joinville inaugura nova sede”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.