Joinville (SC) sediará o IV Encontro Catarinense de Escritores nos dias 18 e 19 de novembro

PalavraLivre-encontro-catarinense-de-escritores-2016-210x300 Joinville (SC) sediará o IV Encontro Catarinense de Escritores nos dias 18 e 19 de novembroNos dias 18 e 19 de novembro o IV Encontro Catarinense de Escritores, promovido pela Associação das Letras, vai movimentar a literatura catarinense.

O evento será realizado no Teatro Juarez Machado e terá, além de palestras e rodas de conversas com escritores, apresentações artísticas e culturais.

Para conhecer a programação e fazer sua inscrição (acesse aqui), ou acesse o site da Associação das Letras – www.associacaodasletras.com.br,  para saber mais novidades.

PalavraLivre-programacao-encontro-catarinense-escritores-joinville-2016-300x208 Joinville (SC) sediará o IV Encontro Catarinense de Escritores nos dias 18 e 19 de novembro

 

Share this content:

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, cofundador da Associação das Letras com sede no Brasil (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 35 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, assessoria de imprensa, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011), Gente Nossa (2014) e Tinha um AVC no Meio do Caminho (2024). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.