Concerto de Inverno é atração de domingo (19) na Scar em Jaraguá do Sul (SC)

O Pequeno Teatro do Centro Cultural de Jaraguá do Sul recebe no domingo, dia 19, mais uma edição do Concerto de Inverno da Orquestra de Cordas da SCAR.

A apresentação às 19 horas marca o reencontro dos músicos com o público a cada estação do ano é aguardado com expectativa porque os concertos já se tornaram uma tradição do calendário da entidade.

Ingressos no valor de R$ 20,00 e R$ 10,00 podem ser adquiridos na secretaria. Informações pelo telefone (47) 3275-2477. Foi com o Concerto de Inverno, em 1987, o marco inicial da Orquestra de Câmara da SCAR, e para celebrar o momento na edição deste ano estarão no palco a formação completa com Camerata e Grupo de Câmara.

Fundador da orquestra, o maestro Ricardo Feldens mantém atuação firme no propósito de oferecer aos jovens músicos a oportunidade de aperfeiçoamento em um ambiente totalmente voltado para a música.

O trabalho do regente ocorre de maneira alegre e descontraída, porém sem deixar de lado as exigências quanto à importância da atenção, da concentração, do respeito para que o trabalho da orquestra ocorra com ritmo e harmonia.

Mais informacoes SCAR – Sociedade Cultura Artística – (47) 3275-2477 / scar@scar.art.br / www.twitter.com/scarjaragua.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.