Cursos Técnicos: Cedup em Joinville (SC) tem quase 950 vagas abertas

Estão abertas até quinta, 18, as matrículas para os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional Dario Geraldo Salles (Cedup), em Joinville.

Ao todo são oferecidas 945 vagas para dez especializações. A matrícula ocorre por ordem de chegada, é necessário ensino médio completo ou estar cursando o terceiro ano.

Para se matricular o interessado deve comparecer ao Cedup das 8h às 11h ou das 14h30 às 21h30. Documentos necessários e mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.cedup.com.br ou pelo telefone (47) 3025-5001. As aulas iniciam dia 4 de agosto.

“Não haverá teste classificatório para ingresso nos cursos, os candidatos que se enquadram no pré-requisito podem fazer a matrícula direto”, afirma o diretor-geral do Cedup, Oscar do Amaral Maia.

Atualmente são oferecidos os cursos técnicos de: administração, contabilidade, eletroeletrônica, eletromecânica, fabricação mecânica, logística, marketing, mecânica, qualidade, segurança do trabalho.

O quê: matrículas para cursos técnicos Cedup
Quando: até 18 de junho
Horário: das 8h às 11h e 14h30 às 21h30
Onde: Rua Monsenhor Gercino, 2.071, Itaum – Joinville

Com informações de Mélani Schmidt – Ascom SDR

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.