39o. Rodeio Crioulo Nacional de Joinville (SC) é transferido para junho

O Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Chaparral comunica que o 39º Rodeio Crioulo Nacional foi transferido para 19, 20 e 21 de junho. O evento aconteceria neste mês, em Joinville.

A Cidasc confirmou a detecção de um equino positivo para a doença mormo no município catarinense de São Cristóvão do Sul. De acordo com o órgão estadual, estão sendo tomadas medidas necessárias para sanear o foco e controlar o trânsito de animais, com objetivo de impedir a disseminação da bactéria.

Com informações da Ass. Imprensa do CTG

Share this content:

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, cofundador da Associação das Letras com sede no Brasil (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 35 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, assessoria de imprensa, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011), Gente Nossa (2014) e Tinha um AVC no Meio do Caminho (2024). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.