Projeto Universidade para a Terceira Idade abre inscrições

Nesta quinta e sexta-feira, 5 e 6, o projeto de extensão Universidade para a Terceira Idade, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, receberá inscrições para a turma 2015. Foram abertas 25 vagas para pessoas com idade a partir de 60 anos, de ambos os sexos.

Batizado de Voo Livre, o projeto Universidade para a Terceira Idade existe na instituição desde 2004, com o intuito de proporcionar aos idosos a integração com os jovens universitários e a convivência no ambiente acadêmico.

Os integrantes do projeto participam, gratuitamente, de palestras, atividades de informática, música, cidadania e lazer. O projeto reiniciará em 12 de março, todas as terças e quintas-feiras, das 8h às 12h. Os interessados devem se inscrever pelo telefone 4009-7843 nos horários das 9h às 12h e das 13h30 às 17h.

Com informações da Ass. Imprensa da Udesc Joinville (SC)

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.