Udesc anuncia lista da terceira chamada do Vestibular de Verão 2015, fique atento!

Na tarde da última sexta-feira, 13, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou a terceira chamada do Vestibular de Verão 2015.

Os aprovados deverão realizar a matrícula na próxima quinta-feira, 19, na secretaria de Ensino do centro do curso escolhido (confira os horários) ou enviar um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos pelo edital.

Além disso, os classificados pelo sistema de cotas para negros precisarão firmar sua autodeclaração, que estará disponível nas secretaria de Ensino dos centros no dia da matrícula.

As aulas do primeiro semestre letivo começarão também no dia 19, conforme aponta o calendário acadêmico. Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino dos centros.

Próximas chamadas
Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação completa perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas da Udesc.

De acordo com o cronograma, a quarta chamada está marcada para a próxima sexta-feira, 20, com matrícula no dia 24. Ao todo, estão previstas oito chamadas.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br. Acompanhe as notícias do vestibular pelo Twitter e pelo Facebook.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.