Literatura: Associação Confraria das Letras lança a sétima edição do “Letras da Confraria” especial de Natal

Capa Letras da Confraria_7_FINALPara fechar um ano de muitas realizações, a Associação Confraria das Letras decidiu presentear a sociedade com uma edição especial de Natal da sua mini antologia “Letras da Confraria”.

Será a sétima edição do título com 18 autores publicando seus contos, poesias e crônicas com motivos natalinos e de ano novo. O evento de lançamento será simples e acontecerá no restaurante Capitão Space às 20 horas da próxima terça-feira (16/12), quando os escritores associados também farão a sua confraternização do ano. O Letras da Confraria – Especial de Natal será vendido no local por apenas R$ 5,00.

Analisando o ano que está se encerrando, o presidente da Associação, David Gonçalves, avalia que foi marcante para a literatura local. “Nós começamos o ano lançando mini antologias, o livro Saganossa com 22 autores, lançamos a sexta edição do Letras da Confraria em agosto, e realizamos em novembro o II Encontro Catarinense de Escritores com a presença de mais de uma centena de escritores, professores, entre outros, trazendo grandes nomes para debater a literatura. Vamos fechar o ano com essa belíssima edição de Natal do Letras da Confraria, com a satisfação do dever cumprido em favor da cultura, da literatura”, destaca David.

Todas as atividades da Associação Confraria das Letras são produzidas com recursos próprios de mensalidades dos associados, da venda dos livros dos escritores, e venda das mini antologias e do livro Saganossa, que deverá ter a sua segunda edição lançada em março de 2015.

Serviço:

O quê: Lançamento da 7ª. Mini Antologia Letras da Confraria – Especial de Natal

Quando: dia 16/12/2014 (terça-feira)

Horário: 20h

Onde: Capitão Space Rua Marquês de Olinda, 3340 – Glória / Joinville / SC – contato@capitaospace.com.br – (47) 3422-5544

Como: Será vendido a R$ 5,00 no local

Realização: Associação Confraria das Letras

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.