Eleições 2014: Assista análise realizada ontem (5/10) ao vivo, via internet, com a participação de Salvador Neto

Uma novidade nas análises das eleições em Joinville (SC) foi realizada ontem – domingo, 5 de outubro – logo após fecharem as urnas das eleições gerais de 2014: a análise dos resultados por parte de comentaristas de Joinville e de quem conhece bem a cidade, mesmo morando na Europa.

O editor deste Blog, Salvador Neto, o editor do Portal Joinville, Wagner Dias, o sociólogo Charles Henrique Voss e o publicitário e articulista José Antonio Baço, este direto de Portugal, ambos do Chuva Ácida, estiveram ao vivo, via tecnologia Hangouts, dissecando o que saia dos números vindos do TRE e TSE.

Confira aqui o conteúdo de um ótimo bate-papo, diferenciado do que você vê nos jornalões ou nos tradicionais veículos da grande mídia, local e regional. Comente, compartilhe, foram mais de três horas de análise isenta para você:

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.