McDonald’s tem pior sanduíche dos Estados Unidos, diz estudo

macO McDonald’s é a maior rede de fast-food do mundo e, agora, ocupa a liderança de outro ranking bem menos positivo: eles têm o pior lanche dos Estados Unidos.

A pesquisa foi feita pela organização Consumer Reports, que avalia diversos produtos através de testes ou de pesquisas com seus leitores.

Para avaliar as redes de fast-food americanas, o estudo ouviu 32.405 pessoas, que avaliaram 96.200 refeições de 65 restaurantes. Foram avaliadas redes de sanduiches, pizza, frango, comida asiática e mexicana.

A rede KFC, outra das gigantes entre as americanas, também teve uma das piores notas do ranking. As melhores posições para sanduiches ficaram com as bem menos famosas In-N-Out Burger e a The Habbit Burger Grill.

Quando se fala em comida mexicana, a rede Taco Bell é uma das primeiras que vem à cabeça? Pois a marca ficou apenas com o 8º lugar no ranking dos restaurantes com as comidas mais gostosas. O vencedor na categoria foi o Chipotle and Qdoba.

As gigantes da pizza Domino’s e Pappa Joe’s também não se deram bem na lista e viram o Papa Murphy’s Take ‘N’ Bake Pizza assumir o topo.

“Cada vez mais, a qualidade da comida – e não só os preços baixos – está emergindo como um fator decisivo para muitos americanos quando se trata de escolher onde gastar o dinheiro de seu jantar”, afirmou Tod Marks, editor sênior de projetos da Consumer Reports.

Do Exame.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.