Udesc anuncia lista dos candidatos aprovados no Vestibular de Inverno 2014

aprovadorA Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou na tarde desta quarta-feira, 25, a relação dos 1.072 candidatos aprovados em primeira chamada para os 36 cursos presenciais do Vestibular de Inverno 2014. A publicação da lista ocorreu no Hall da Reitoria, em Florianópolis, e na página oficial da seleção.

Na internet, os candidatos também podem conferir as dez melhores notas gerais, as notas máximas e mínimas em cada curso e o desempenho individual.

Matrícula

Quem foi aprovado na primeira chamada do Vestibular de Inverno 2014 deverá ser matricular em 10 e 11 de julho, indo ao centro do curso escolhido ou enviando um procurador legalmente constituído, com todos os documentos exigidos no edital, a partir da página 15.

Nessas datas, os classificados que optaram pelo sistema de cota para negros precisarão assinar uma autodeclaração necessária para a matrícula.

Próximas chamadas

Os aprovados que não comparecerem à matrícula ou não apresentarem a documentação exigida perderão o direito à vaga e serão substituídos pelos próximos candidatos da lista de espera, devendo ser respeitado o Programa de Ações Afirmativas. De acordo com o cronograma, a segunda chamada da seleção está agendada para 14 de julho, com matrícula no dia 16.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular da Udesc pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e pelo e-mail vestiba@udesc.br.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.