Servidores impedem votação de projetos na Câmara

Francine Helmann_2Nenhum projeto foi votado na Câmara de Vereadores de Joinville hoje (2/6). A situação foi resultado da pressão que os servidores em greve exerceram sobre o Legislativo. A pedido dos trabalhadores, os vereadores Adilson Mariano e Maycon Cesar protocolaram um requerimento de encerramento da sessão. Após longo e acalorado debate e já próximo às 19 horas, todos os parlamentares presentes votaram, nominalmente, a favor da proposição.

“Com isso, só aumenta a responsabilidade do prefeito Udo Döhler em apresentar uma proposta que possa pôr fim à greve”, explicou o presidente do Sinsej, Ulrich Beathalter. Amanhã, os grevistas destinam o dia para percorrer os locais de trabalho, convidando mais servidores a integrarem o movimento. Às 17 horas, eles encontram-se novamente na Câmara de Vereadores.

Fonte: Sinsej.

Autor: Salvador Neto

Jornalista e escritor. Criador e Editor do Palavra Livre, co-fundador da Associação das Letras com sede no Brasil na cidade de Joinville (SC). Foi criador e apresentador de programas de TV e Rádio como Xeque Mate, Hora do Trabalhador entre outros trabalhos na área. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde foi diretor de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.