SAGANOSSA: A Assossiação Confraria das Letras convida você a conhecer sua obra mais robusta

convite_saganossa_(Jura)A produtividade da Associação Confraria das Letras não para: nove dias depois de lançar sua 5a miniantologia, apresenta sua obra mais robusta, a antologia Saganossa, que apresenta textos de 22 escritores associados. O palco do lançamento será a 11a Feira do Livro de Joinville, onde a associação, ao lado da Biblioteca Pública e da Confraria do Escritor manterão um estande de exposição e venda de obras de autores da região.

“No espaço de um ano e meio, é nossa sexta publicação”, comemora o presidente David Gonçalves. Com sua vertente prática, David preside a associação há 2 anos e acredita que a instituição está ajudando a mudar a forma de se ver a literatura da região. “Saganossa deve se transformar num selo da editora da associação, onde futuras publicações estão previstas.

Uma cooperativa

A novidade nesta publicação da Associação Confraria das Letras está no sistema utilizado, de cooperativa, no qual os custos básicos foram rateados entre os autores. “É, sem dúvida, o primeiro passo para um grande projeto literário”, vislumbra o presidente.

A Confraria na Feira do Livro

A Associação Confraria das Letras, ao lado da Confraria do Escritor, marcarão presença na 11a Feira do Livro de Joinville. Um estande está sendo preparado para que os escritores joinvilenses recebam o público e exponham suas obras. Além de espaço próprio, os confrades deverão fazer, no dia 11 de abril, um lançamento coletivo, com 12 novos títulos confirmados até esta segunda-feira (31/03).

Sobre o lançamento:

7abr14, às 19h30

Auditório da Feira do Livro

Entrada franca, livro vendido a R$ 20,00

Mais informações e entrevista, com David Gonçalves: 9974-7080

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.