Escritores, editoras e livrarias de Joinville que desejam participar da Feira do Livro podem se inscrever até dia 4 de março

feira-do-livro-palavra-livre

Escritores, editoras e livrarias de Joinville que têm interesse em participar da 11ª edição da Feira do Livro de Joinville podem encaminhar sua inscrição para o evento até a próxima terça-feira (4/3). A programação final Feira está sendo fechada nos últimos detalhes e após esta data não haverá como realizar novas inscrições.

Este ano a Feira do Livro de Joinville abriu um espaço de destaque para escritores joinvilenses. Um estande reservado à produção literária local estará à disposição dos autores inscritos, para a comercialização de livros, sessão de autógrafos e contato com leitores. “Um dos objetivos da Feira é reconhecer e valorizar a produção literária de Joinville e por isso disponibilizamos este espaço, no qual o escritor poderá comercializar suas obras sem custo algum para ele”, explica Sueli Brandão, organizadora do evento.

A inscrição para participar da 11ª edição da Feira do Livro de Joinville pode ser feita pelo e-mail feiradolivro@institutofeiradolivro.com.br, pelo site www.feiradolivrojoinville.com.br/2014/ ou pelo telefone 3422-1133.

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.