Primeira Etapa do Circuito Catarinense de Cross Country ocorrerá em Jaraguá do Sul

O CIRCUITO CATARINENSE DE  MOUNTAIN BIKE E CORRIDA CROSS COUNTRY, nas modalidades de corrida e mountain bike, será realizado em seis etapas, nas cidades de Joinville, Jaraguá do Sul, Timbó, Guaramirim, Schroeder e São Bento do Sul. As provas de Cross Country consistem em corridas realizadas em circuito ao ar livre, dentro de mata em terreno aberto ou acidentado com distâncias variando conforme a categoria. Esta copa tem por finalidade difundir e desenvolver esta prática esportiva, assim como incentivar o surgimento de novos atletas.

Primeira Etapa:

Jaraguá do Sul: 16 de março de 2014.

A Primeira etapa acontece no Hotel Vale das Pedras, O circuito de corrida tem 2750 metros e os atletas completam 3 voltas no masculino e 2 voltas no feminino, já no Mountain Bike o percurso tem 3770m e serão dadas 8 voltas no masculino e 6 voltas no feminino. As largadas ocorrem a partir das 8:30H, e a retirada de kit começam a partir das 7h.

No sábado 15/03, para os inscritos no evento haverá um Workshop relacionado a treinamento e alimentação com  nutricionistas e Ricardo Pscheidt, tri-campeão brasileiro de mountain bike no Hotel Vale das Pedras, as 16h, onde serão feitos sorteios de produtos da Solaris Nutrition e uma camisa autografada pelo campeão.

Após as inscrições pelo site, confirmar a presença no workshopp no email nadaigual2@gmail.com.

Inscrições pelo site www.nadaigualsc.com.br

Contatos:

nadaigual2@gmail.com

Ou através do telefone 9241- 1284 Flávio Borges.

PSCHEIDT final

 

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.