Confira fotos do ano novo em diversas cidades do país

Cem mil fogos de artifício e 6 mil bombas multicoloridas encerraram o ano de 2013 e abriram 2014 na maior cidade do Brasil. O espetáculo pirotécnico em São Paulo durou 14 minutos e foi acompanhado por uma multidão que participa a festa de Réveillon na avenida Paulista, onde acontece a 17 edição da festa.

 

Este ano, o evento homenageia os 460 anos da capital paulista, comemorados no próximo dia 25. Durante a queima de fogos, imagens da cidade foram estampadas em um telão do palco onde se apresentam, desde as 19h50, mais de dez artistas. Já se apresentaram nomes como NXZero, Sampa Crew, Paulo Ricardo, Supla, Toquinho, Marcelo Bonfá e a dupla Fernando e Sorocaba, além de Dom Paulinho, Lucy Alves e Sam Alves, os três, participantes (e Sam, o ganhador) do reality show musical The Voice Brasil.

 

A lista de nomes da festa traz ainda Maurício Gasperini, Max de Castro e Simoninha, com o Baile do Simonal. O encerramento será com apresentação da escola de samba Mocidade Alegre, campeã do Carnaval paulistano de 2013.

Confira as fotos clicando aqui.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.