Câmara de Vereadores de Joinville lança edital para concurso público.

Inscrições abrem nesta quinta e continuam até o dia 20 de dezembro

Já está disponível no site da Câmara de Vereadores de Joinville o edital de concurso público que vai oferecer 36 vagas para nível médio e 11 para nível superior.

As inscrições abrem nesta quinta-feira e podem ser feitas até 20 de dezembro. As taxas vão de R$ 65 (nível médio) a R$ 85 (nível superior). A prova vai ser realizada no dia 19 de janeiro de 2014.

O Instituto Brasileiro de Administração Pública (Ibam) é o responsável por realizar a prova. A entidade foi escolhida por cobrar os menores preços de taxa de inscrição aos interessados.

Entre as vagas, 19 serão destinados aos oficiais de gabinetes, que mesmo concursados, trabalharão dentro dos gabinetes dos parlamentares. As outras são para a estrutura administrativa do Legislativo.

Fonte: A Notícia.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.