Audiência Pública sobre a Guarda Municipal

Está marcada para o dia 26, às 19h30, no plenário da Câmara de Vereadores de Joinville, uma audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 33/2013, que cria a Guarda Municipal.

Para a audiência, proposta pelo vereador Maycon Cesar, presidente da Comissão de Participação Popular e Cidadania, estão convidados o Sindicato dos Servidores Públicos de Joinville (Sinsej), a Associação de Praças do Estado Santa Catarina (Aprasc), a Associação dos Conselhos de Segurança (Aconseg), o diretor da Penitenciária Industrial de Joinville, Richard Harrison Chagas dos Santos, representantes das polícias civil e militar, do Exército, do Centro de Direitos Humanos, da Procuradoria Geral do Município e da Secretaria da Fazenda.

O projeto entrou na Câmara em Setembro e já foi discutido em outras comissões, agora os vereadores querem ouvir a comunidade.

 

Fonte: Câmara dos Vereadores de Joinville

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.