O gigante acordou? Então, fique de olho no troca-troca de partidos!

Vocês lembram das manifestações de junho? Aquelas que apelidaram de “O gigante acordou”, etc… ? Para que o gigante acorde, é preciso participação popular permanente, acompanhando e fiscalizando o que fazem os seus representantes!

Por isso, observem atentamente essa semana o troca-troca de partidos por parte de vereadores, prefeitos e vices das cidades, especialmente em Joinville e região! Fidelidade partidária? Zero. Fidelidade com princípios e o povo? Zero. Prestem atenção!

Os interesses do povo jamais estão em primeiro lugar. Prioridade mesmo para eles é acertar acordos – nebulosos – para trocar de partido sem perder o mandato, e mais: sair candidato a deputado estadual ou federal… Veja atentamente, anote, cobre, e no ano que vem, vote consciente e realmente acorde esse “gigante” que é feito por nós, brasileiros!

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.