Pronatec abre oportunidades a profissionais no IFSC

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abriu, nesta quarta-feira (11), 133 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina nesta segunda-feira (16).

Na região Norte, há 59 vagas para atuar em Canoinhas, Jaraguá do Sul, Guaramirim e Joinville. Para se candidatar a uma das vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível na área de Editais de Extensão no site www.ifsc.edu.br, onde é possível encontrar o edital 17/2013 com todas as informações.

O processo seletivo será composto por duas etapas: análise do currículo dos candidatos e entrevista presencial. No momento de inscrição, o candidato deverá informar os dados referentes à titulação, experiência. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 17/2013”.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.