Acidente Ambiental em São Francisco do Sul (4): Nelson Possamai deixa comando da Águas de Joinville

Nelson Possamai não é mais o presidente da Companhia Águas de Joinville! Envolvido com a empresa onde aconteceu o acidente químico ambiental em São Francisco do Sul (SC), ele entregou o cargo ao Conselho da jóia da coroa do governo municipal.

Segundo nota enviada pela Prefeitura, o desligamento foi motivado por questões particulares. Possamai é um dos sócios da empresa Global Logística e Transportes Limitada, envolvida em um incidente em São Francisco do Sul nesta semana.

Sua saída será oficializada em assembleia geral extraordinária no dia 7 de outubro, e o novo nome deverá ser também oficializado. O empresário comandou a Águas de Joinville por oito meses. O prefeito Udo Döhler ainda não definiu o substituto.

Como já havia comentado, esse incêndio químico vai render muitas novidades.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.