Xeque Mate: um ano no ar na TV Babitonga Canal 9 da NET Digital em Joinville, obrigado!

xequewHá um ano, exatamente, este jornalista estreava o programa Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET Digital, como o tempo passa!  A primeira entrevista, ao vivo e com duração de uma hora, foi com o prefeito Carlito Merss. Foi também o primeiro programa da TV ao vivo.

A TV era o único espaço em que eu não tinha trabalhado, tanto nos bastidores dela quanto em frente às câmeras. Pelo visto, deu certo! Ao Roger SantosElton Zattar Guerra e todo o time da TV Babitonga, o meu muito obrigado pela oportunidade, e pelo apoio de sempre.

Gratidão gigante também a quem nos acompanha semanalmente, todas as segundas-feiras, 21 horas. Sem vocês não teria razão um programa de entrevistas como o Xeque Mate. Com certeza vamos ainda mais longe, pois já sabemos andar, e vamos crescer a cada dia no tabuleiro da audiência, que a cada dia cresce! Obrigado, e vida longa ao Xeque Mate e TV Babitonga!

* Publicado originalmente no Facebook.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.