Esporte: estão abertas as inscrições para a prova de corrida “O desafio do Mirante”, em Joinville (SC)

Estão abertas as inscrições para o “Desafio do Mirante”. A prova, que será de corrida, terá o percusso de 4.750 metros. O evento está marcado para o dia 25 de agosto, com largada do Fórum de Joinville, na avenida Hermann Lepper.

As inscrições para o “Desafio do Mirante” estão abertas até o dia 22 de agosto. O cadastro pode ser realizado pelos sites www.assessocor.com.br e www.focoradical.com.br. O valor da inscrição é de R$ 35. Idosos, acima de 60 anos, portadores de deficiência e sócios da Corville com a anuidade em dia têm desconto de 50%.

A corrida estará dividida em 14 categorias. As provas foram divididas por idade, sendo que é necessário ter, no mínimo, 16 anos para participar. A descrição das categorias está especificada nos sites de inscrição.

No dia da prova, o início das atividades será a partir das 7h, em frente ao Fórum de Joinville. Depois da entrega dos números para os participantes, os atletas farão o aquecimento. A largada da corrida está prevista para as 8h. Durante o percusso da corrida, haverá três postos de abastecimentos de água e também será distribuído kit fruta.

Todos os competidores do “Desafio Mirante” receberão uma medalha de participação. Além disso, também haverá medalhão para os três primeiros colocados em cada categoria e medalhão até o quinto lugar na classificação geral.

O “Desafio do Mirante” é realizado pela Associação Corville de Atletismo e conta com o apoio Fundação de Esportes Lazer e Eventos de Joinville (Felej), Instituto de Trânsito e Transporte de Joinville (Ittran) e Federação Catarinense de Atletismo.

Durante a prova, os participantes da corrida poderão estacionar os carros em torno do Zoobotânico ou Centreventos. A avenida Hermann Lepper estará fechada para o trânsito de veículos das 7h30 até as 13h, período em que estará ocorrendo o Joinville em Movimento.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.