Oficina de Redação com Hilton Görresen, imperdível!

ESCRITAVocê já escreve seus textos, poesias, crônicas, livros? Ou ensina a arte da redação, da escrita, é professor? Então não pode perder essa chance que a Associação Confraria das Letras, em parceria com a Biblioteca Pública Municipal Rolf Colin oferece: uma oficina com o escritor Hilton Görresen, abordando a temática:

O Texto e suas Técnicas (Aperfeiçoamento das Práticas de Redação e Qualidade Textual). Hilton é um grande escritor e cronista da nossa terra, e você que deseja aprender, aprimorar a sua técnica, não poder perder essa oficina. Veja o texto enviado pela Associação e Biblioteca de Joinville:

Caros Escritores, Professores, Mediadores de Leitura e Interessados na Arte da Escrita! Todo conhecimento é bem-vindo quando repassamos o que aprendemos. Que tal você estar conosco nesse momento de magia, envolvendo a leitura e a escrita? Agende-se!

A Associação Confraria das Letras, em parceria com a Biblioteca Pública Municipal Prefeito Rolf Colin, realizará oficina com o escritor Hilton Görresen, abordando a temática: O Texto e suas Técnicas ( Aperfeiçoamento das Práticas de Redação e Qualidade Textual ).

Data: 22/6/2013 ( sábado )

Horário: 9 às 11h30min

Local: Livraria Saber,  Rua Anita Garibaldi, 21 – Bairro Anita Garibaldi – Joinville – Santa Catarina

Investimento: R$ 25,00 ( com direito a um exemplar do livro “O que aprendi sobre redação – e posso lhe ensinar”)

Inscrições: Livraria Saber – Oficina Intelectual / Fone: 3429-5409

Informações: 3422-7000 ( com Rita, Eliana , Marlete ou Alcione ). 

VAGAS LIMITADAS!

Parcerias:

Prefeitura Municipal de Joinville

Secretaria de Educação

Biblioteca Pública Prefeito Rolf Colin

Confraria do Escritor

Livraria Saber – Oficina Intelectual

 

Juciana Bittencourt da Silva                                                     David Gonçalves

Coordenadora de Bibliotecas                               Presidente da Associação Confraria das Letras”

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.