Educação na pauta da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira (6/6) com audiência pública

cvjCom o objetivo de destacar as escolas estaduais interditadas na região, a construção de novas escolas do Ensino Médio e a reenturmação dos alunos nas salas de aula, acontece nesta quinta-feira (dia 6), às 19h30min, uma Audiência Pública no plenário da Câmara de Vereadores de Joinville.

A reunião conjunta entre as Comissões de Educação da Câmara de Vereadores e da Assembleia Legislativa de SC pretende reuniu especialistas e técnicos ligados à Rede Estadual de Ensino da região Norte para apontar os problemas e alternativas para o setor na região. O encontro é aberto à comunidade.

Segundo o presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereador Claudio Aragão, é necessário encontrar soluções para que alunos e professores e funcionários tenham um ambiente agradável e confortável para estudar.

“Esperamos que esta reunião seja bastante produtiva para obtermos êxito nesta área tão importante para a formação do caráter do cidadão”, comenta Aragão. A audiência pública também contará com o presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Aguiar.

Autor: Salvador Neto

Jornalista, escritor, e consultor. Editor do Palavra Livre, apresentou o programa de entrevistas Xeque Mate na TV Babitonga Canal 9 da NET entre 2012/2014 e vários programas de rádio em SC. Tem mais de 30 anos de experiência nas áreas de jornalismo, comunicação, marketing e planejamento. É autor dos livros Na Teia da Mídia (2011) e Gente Nossa (2014). Tem vários textos publicados em antologias da Associação Confraria das Letras, onde é membro fundador e foi diretor de comunicação. Como freelance, escreve para vários veículos de comunicação do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.